Visita Técnica da Equipe de Engenharia da SEDUC, Reforma e Solicitação da Construção de uma Escola

Boletim 30/04/2021
A educação é um direito fundamental de todos, perpassa o desenvolvimento humano por meio do ensino e da aprendizagem, visando a desenvolver e a potencializar a capacidade intelectual do indivíduo. É levado em conta a estrutura e comodidade do local de ensino, para comportar de forma adequada e digna alunos e profissionais da educaçao. Nesta visão mais uma vez o Gestor Municipal Silon Gama(PSDB) se destaca por seu compromisso com alunos e respeito para com os professores. Já feito uma parceria com o Governo do Estado, recebeu a equipe Técnica de Engenharia da SEDUC (Secretaria de Educação). Com intuito de avaliar as condições da Escola Estadual Luiz Gualberto Pimentel e em breve iniciar a sua reforma. Ainda na oportunidade alguns terrenos disponíveis pelo município foram avaliados em estrutura por engenheiros da SEDUC(Secretaria de Educação) para que em breve possa assim se realizar projeto de construção de mais uma escola estadual dentro do município que visa comportar a demanda de alunos que estão ingressando o ensino médio. De mãos dadas com profissionais e alunos faremos da educação cada vez melhor.
#SEDUC