Revitalização e Reinauguração da Escola Infantil Alberina

Boletim Informativo 01/04/2021
A revitalização e reinauguração da Escola Infantil Alberina foi realizada com sucesso. Na solenidade, a faixa da solenidade foi retirada pelo próprio Prefeito Silon Gama(PSDB) que na oportunidade presenteou os professores e alunos com uma nova estrutura para atender os alunos de 01 à 03 anos de idade, este feito mostra o compromisso da gestão com a comunidade de Vila Bela Vista. A solenidade ainda contou com a presença das autoridades municipais, como o Secretário de Educação Estenio Bezerra, Diretora da Escola Alberina Neuza Viana, Presidente da Câmara, Edilson Oliveira(PSD), Vereador Mangangá (PSDB) Ver. Adriana do Pague Menos(PSDB) Ver. Pereira Barretos(MDB) Ver. Ronaldo Silva (Cidadania) Ver. Adiel Santiago (PTB) e professores. A escola é um dos órgãos de ensino municipal que estava no cronograma de reformas, agora já entregue. Outras escolas passarão por reformas em breve. Esta é a gestão que em menos de 90 dias mostra trabalho, compromisso e competência.
#agoraeavezdopovo
#revitalização