REFORÇO PARA A SAÚDE EM DOM ELISEU

Informe Cidade 07/01/2022
REFORÇO PARA A SAÚDE EM DOM ELISEU
O Prefeito Municipal, Silon Gama, no uso das atribuições legais, tendo em vista o resultado final do Processo Seletivo Público. Na manhã de sexta-feira, 07 de janeiro do decorrente ano, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, fez a entrega junto ao Secretário de Saúde Luis Lima, o Decreto de Nomeação de 28 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. Considerando a falta de agentes em áreas descobertas do município, urgentemente o gestor municipal atendeu as famílias que agora podem contar com o olhar clínico dos agentes de saúde em seus lares. Os novos nomeados iniciarão suas atividades na próxima segunda-feira (10), e as expectativas é atender todas as famílias tanto da zona urbana, quanto da zona rural. O trabalho humanizado continuará da melhor forma para o bem-estar da população.

Os comentários estão fechados.