Prefeitura Municipal de Dom Eliseu

Boletim Informativo 27/05/2021

Mais uma emenda conquistada pela união do executivo e legislativo em prol da cidade. O prefeito Silon Gama(PSDB) junto ao Vereador Pereira Barretos em reunião com o Deputado Estadual “Chamonzinho” conquistou uma emenda no valor de 250 mil reais para urbanização da Avenida Marechal Rondon. É um avanço no desenvolvimento da cidade, e uma alegria aos moradores que satisfeitos estão em morar aqui. Um dia de cada vez, trabalhando, conquistando e cumprindo os deveres como gestor que atende as necessidades do POVO.

#AGORAEAVEZDOPOVO
#SILONGAMA

Os comentários estão fechados.