O Prefeito Silon Gama entregou mais uma escola municipal totalmente reformada. Desta vez foi a vez da Creche Caminho da Arte

0
O Prefeito de Dom Eliseu Silon Gama entregou mais uma escola municipal totalmente reformada. Desta vez foi a vez da Creche Caminho da Arte. Em 10 meses de governo 12 escolas públicas do município na cidade e zona rural ganharam cara nova.
O pátio da Creche Municipal Caminho da Arte parecia sala de aula. Carteiras, pais e alunos.
Todos atentos a novidade. Depois de quase oito anos de abandono, a escola de ensino infantil foi totalmente reformada.
Salas de aula ganharam forro, piso e ar condicionado. A cozinha também ficou novinha em folha.
O prédio foi pintado,recebeu janelas novas e até lousas magnéticas de vidro.
Agora as duzentas e dez crianças de 2 a 5 anos, professores e servidores têm motivo de sobra para comemorar pelo prédio novo do piso ao teto.
Investir na educação é uma das marcas do governo Silon Gama.
Prefeitura Municipal de Dom Eliseu. Agora é a vez do povo.

Os comentários estão fechados.