Moradores do Distrito de Vila Ligação, Foram Atendidos com Serviço Gratuito de Emissão de Identidade(RG)

Boletim Informativo 08/04/2021
Moradores do distrito de Vila Ligação, foram atendidos com serviço gratuito de emissão de Identidade(RG) na manhã de hoje (08/04). Ação cidadania, serviço este prestado em assistência aos munícipes da cidade de Dom Eliseu, beneficiando também alunos da rede pública de ensino municipal que na oportunidade pela primeira vez recebem sua documentação de identificação legal mediante a Lei. Esta ação foi realizada por profissionais da Casa do Cidadão em conjunto com a Secretaria de Assistência Social do município. Mais uma ação da gestão do Prefeito Silon Gama (PSDB) que visa melhorar as condições sociais de todos.
#Assistenciasocial
#Casadocidadao