PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM ELISEU
BOLETIM INFORMATIVO 22/07/2021
ENTREGA DE IDENTIDADE A DOMICÍLIO
A Gestão do Prefeito Silon Gama tem se preocupado em prestar um atendimento humanizado a todos os cidadãos de Dom Eliseu. O Núcleo de Documentação Civil e Militar, popularmente conhecido como Casa do Cidadão, tem como objetivo facilitar a vida dos moradores ao reunir diversos serviços em um único lugar, e também levando a domicílio para atender às necessidades dos cidadãos com dificuldades de locomoção devido a algum tipo de deficiência. E na busca de documentar estes munícipes da cidade, a equipe da Casa do Cidadão se deslocou ao bairro Bom Jesus, Planalto e Jardim América na manhã de quarta-feira, 21, retornando às casas que foram realizados os atendimentos, para fazer a entrega das Carteiras de Identidade destes moradores com dificuldades de se locomover até o órgão.
Lembramos que para emitir documentações de pessoas domiciliadas é necessário que alguém responsável pelo mesmo se dirija até a Casa do Cidadão localizada na Rua Bernardo Sayão, 141, Centro de Dom Eliseu-Pará. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.
OBS: Esse mês só até às 12h.
#AGORAEAVEZDOPOVO
#SILONGAMA
#CASADOCIDADAO