Defesa Civil Dom Eliseu Recebe Cestas Básicas do Estado

Boletim 05/05/2021
A Prefeitura Municipal de Dom Eliseu através de seu Gestor Silon Gama (PSDB) vem a público agradecer a equipe da Defesa Cívil do Município comandada pelo Sr° José Wilson Prado e o apoio do Governador Hélder Barbalho, do Coordenador Adjunto Coronel Pinheiro CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) ao Capitão Marcelo, ao Cabo Júlio César, ao SD Magno, SGT Elienai, ao SGT Da Silva, CB Ismael e ao Município parceiro de Bom Jesus na pessoa do Sr° Nandiel Nascimento, através desta ação conjunta para assistir as pessoas que foram afetadas pela ocorrência das chuvas intensas em nosso municipio, através de cestas básicas. Estamos avançando dia após dia sempre visando o bem estar de toda comunidade de Dom Eliseu.
#DefesaCivil
#ApoioGovernoEstadual