Curso de Capacitação para Treinadores de Futebol de Campo e a Implantação do Projeto Gol do Brasil

Boletim 30/04/2021
Equilibrar a saúde e melhorar a aptidão física/mental é uma forma de ser saudável e ter uma qualidade de vida bem melhor! São cuidados como estes que visam a melhoria do esporte e lazer dentro de nosso município, e para isto nossos servidores são capacitados dia após dia para atender de forma qualificada o esporte na cidade. Através de um convite feito pelo Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Paulo Abraim e pela Prefeita Kelly Destro, estiveram na cidade vizinha Ulianópolis, a gerente de Esporte de Dom Eliseu, Ocilene Santos, os treinadores de Futebol amador, Rogélio Rodrigues e José Carlos. Que na oportunidade participaram de um curso de capacitação para treinadores de Futebol de campo e a implantação do projeto Gol do Brasil naquele município. Este curso está sendo ministrado pela SEEL, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer em parceria com a CBF, Confederação Brasileira de Futebol e teve duração de três dias.Hoje foi o encerramento do curso de formação com a entrega de certificados. Para este momento da solenidade a gerente de esporte teve o apoio e participação de uma de suas auxiliares, Luana Cristina, da vereadora Adriana do Pague Menos e seu esposo Ronilson Miranda. Por uma Dom Eliseu saudável e cada vez melhor!
#Esporte&Lazer
#VidaSaudavel