Apoio e Compromisso com os Agricultores

Boletim Informativo 26/04/2021
A colheita da goiaba este ano já começou na região de Dom Eliseu. O fruto movimenta a economia da região e garante bons lucros para quem investe na agricultura, que tem ganhado cada vez mais espaço no município. Os produtores de goiaba demostram sua gratidão ao Gestor Silon Gama (PSDB) por andar de mãos dadas com os mesmos, desde o arado da terra até seu destino final, o consumidor. As expectativas dos produtores de goiaba para os próximos anos são as melhores. O apoio e compromisso com os agricultores através da gestão municipal, tem demostrado e gerado nos produtores a segurança de arar, plantar e colher de forma mais digna. A finalidade deste apoio de forma direta tende a aumentar a renda familiar do agricultor e fomentar a economia do município.
#ColheitaGoiaba
#AgriculturaFamiliar