ALTO CONTRASTE

08h às 12h e 14h às 18h

/Benfeitorias

10 . 09 . 2018
Sorteio das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Atenção, seguindo orientação da Caixa Econômica Federal, informamos que nesta terça-feira, dia 11 de setembro de 2018, às 15 horas, na Câmara Municipal de Dom Eliseu, haverá o sorteio das unidade habitacionais para as pessoas já contempladas pela revisão da lista de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida (Eldorado II).

Atenção, o evento desta terça-feira, 11 de setembro, é para sortear qual vai ser o endereço da casa de cada uma das pessoas que já tem seu nome escrito na lista de beneficiários.

A lista já foi divulgada neste site www.domeliseu.pa.gov.br, no mural da prefeitura, em páginas e perfis do Facebook, em grupos de whatsapp e através de cópias físicas afixadas nos murais da prefeitura e suas secretarias.

No final desta publicação você também pode clicar no link de acesso à lista dos beneficiários.

Lista hierarquizada - PMCMV - Dom Eliseu fim (OK).pdf