Prefeitura de Dom Eliseu Prepara Cemitério para o Dia de Finados

A Prefeitura de Dom Eliseu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e SAAE preparam o Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Os serviços de zeladoria foram intensificados desde o início do mês, com capinação, roçada e limpeza em geral. Além da construção e pintura do muro também foi ampliada a iluminação. O SAAE regularizou o abastecimento de água e instalou torneiras por diversas partes do cemitério a fim de oferecer maio acessibilidade e comodidade aos visitantes.

Também já está definida a programação religiosa para o Dia de Finados com a realização de uma missa as 7hs no cemitério municipal.

A previsão é de que cerca de 5mil pessoas devem passar pelo local nesta quinta-feira 02 de novembro.

Saudade;
é a eternidade da presença na nossa lembrança e no nosso coração…