FEIRA DO PESCADO EM DOM ELISEU

0

Oferecer peixe de qualidade com baixo preço para a população é um dos objetivos da Feira do Pescado. O produto estará disponível aos clientes a um preço de R$ 13,00 kg. Serão dois dias de feira, dia 28 na praça do Bita no bairro Planalto e dia 29 no setor Rodoviário no Centro. O início das vendas se dará as 7h30 até acabar o estoque. A feira é uma realização da Prefeitura de Dom Eliseu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura , através do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap). Por conta da Semana Santa, cresce a busca por peixes e a feira servirá para atender a grande demanda da população, facilitando o acesso do consumidor ao pescado.

Os comentários estão fechados.