comercial@os3ti.com | (11) 3230-9197

Notícias da Prefeitura

Prefeitura doa Infocentro para a Associação dos Moradores do Bairro Chinesa

Data 18/02/2017 | Hora 15h50m | Educação | Imprimir

clique na imagem para ampliar Prefeitura doa Infocentro para a Associação dos Moradores do Bairro Chinesa

Durante a inauguração da sede da Associação dos Moradores do bairro Boa Vista, popularmente conhecido como bairro da Chinesa, a Prefeitura Municipal de Dom Eliseu, através da Secretaria de Meio Ambiente, chefiada pela ex-deputada Bernadete ten Caten, doou computadores com acesso à internet para que sejam parte de um Infocentro comunitário.

A construção do prédio da associação foi uma parceria entre a prefeitura, empresários, e comunidade, que de mãos dadas conseguiram erguer um modesto, mas importante local para os moradores do bairro.

“Este Infocentro vai ajudar a democratizar o acesso ao mundo da internet, além de servir de base para atividades educacionais e prestação de pequenos serviços para pessoas de todas as idades”, afirmou o prefeito Ayeso Gaston Siviero (PDT).

Estiveram presentes no evento, prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, equipes de diversas frentes de trabalho da municipalidade, além de lideranças da associação e comunidade em geral.

A ideia do prefeito é ir aos bairros, uma vez ao mês, para levar melhorias, ouvir a população e aproximar governo e comunidade. “Este foi o nosso primeiro ato nesse sentido, e teremos muitas outras atividades, que ocorrerão mensalmente, colocando o governo sempre em contato direto com a população. A atividade de hoje foi o embrião daquilo que mais na frente será a nossa caravana da cidadania”, enfatizou o prefeito municipal.

| A Tecnologia a serviço do cidadão - Ano 2017