PREFEITURA MUNICIPAL DE

DOM ELISEU

(94) 3335-2210

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Contato
  • Prefeitura doa Infocentro para a Associação dos Moradores do Bairro Chinesa

    18/02/2017 às 16:03 - Meio Ambiente

    Durante a inauguração da sede da Associação dos Moradores do bairro Boa Vista, popularmente conhecido como bairro da Chinesa, a Prefeitura Municipal de Dom Eliseu, através da Secretaria de Meio Ambiente, chefiada pela ex-deputada Bernadete ten Caten, doou computadores com acesso à internet para que sejam parte de um Infocentro comunitário.

    A construção do prédio da associação foi uma parceria entre a prefeitura, empresários, e comunidade, que de mãos dadas conseguiram erguer um modesto, mas importante local para os moradores do bairro.

    “Este Infocentro vai ajudar a democratizar o acesso ao mundo da internet, além de servir de base para atividades educacionais e prestação de pequenos serviços para pessoas de todas as idades”, afirmou o prefeito Ayeso Gaston Siviero (PDT).

    Estiveram presentes no evento, prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, equipes de diversas frentes de trabalho da municipalidade, além de lideranças da associação e comunidade em geral.

    A ideia do prefeito é ir aos bairros, uma vez ao mês, para levar melhorias, ouvir a população e aproximar governo e comunidade. “Este foi o nosso primeiro ato nesse sentido, e teremos muitas outras atividades, que ocorrerão mensalmente, colocando o governo sempre em contato direto com a população. A atividade de hoje foi o embrião daquilo que mais na frente será a nossa caravana da cidadania”, enfatizou o prefeito municipal.