PREFEITURA MUNICIPAL DE

DOM ELISEU

• Prefeitura de Dom Eliseu faz acordo sobre pagamento dos servidores

24/02/2017 às 15:59 - Economia

A prefeitura de Dom Eliseu, em reunião na noite da última quarta (22), deu uma excelente demonstração de valorização dos servidores públicos. Os salários do mês de fevereiro serão transferidos à Caixa Econômica Federal antes do carnaval.

Além disso, ficou acertado que o salário de dezembro de 2016, que escandalosamente não foi pago pela gestão anterior, será repassado aos servidores da seguinte forma:

- Todos os servidores que recebem até R$ 1.500,00 vão receber 100% do salário atrasado de dezembro ainda no mês de março.

- Os demais servidores receberão o salário de dezembro em 3 parcelas iguais: abril, maio e junho.

Vale salientar que durante o mês de janeiro a prefeitura realizou o pagamento de duas folhas, sendo o salário do próprio mês de janeiro mais 100% do 13º, que por lei deveria ter sido pago pela gestão anterior até o dia 20 de dezembro.

A FAVOR DO POVO